quarta-feira, 29 de junho de 2011

MICHAEL JACKSON

MICHAEL JOSEPH JACKSON

    
     Neste ultimo sábado dia 25 de Junho o mundo parou para relembrar, homenagear e infelizmente persistir em cima de polemicas como a mudança de cor e os fatos que causaram a morte de Michael Jackson.
     Michael Jackson faleceu no dia 25 de Junho de 2009 vítima de uma overdose de remédios e neste ultimo sábado completaram 2 anos de sua morte, data em que milhares de pessoas pararam para homenagear o "Rei do Pop" onde grupos admiradores do artista se juntaram na internet para enviar flores ao local onde Michael Jackson foi enterrado, no cemitério Forest Lawn, Los Angeles. Onde também milhares de programas televisivos do mundo inteiro fizeram homenagens para Michael, relembrando um pouco da sua história, e também onde as homenagens continuaram em Never Land e em um leilão onde foram colocados à venda mais de 200 objetos de Michael e para a surpresa de todos o casaco vermelho de Michael superou 10 vezes mais o valor estimado, onde foi vendido para uma pessoa não revelada por 1,8 milhões de dólares.













      Enfim, se todos parassem de insistir em fatos como suas polêmicas e visar simplesmente o por que hoje ele pode ser considerado um simbolo da Dança e da Música e também um dos maiores cantores de todos os tempos acho que seria merecido por tudo oque ele fez. Michael Joseph Jackson será lembrado pra sempre por toda a sua história e também por tudo o que ele fez, não preparei algo do tamanho que ele merece mais para mim é um prazer imenso apenas me expressar com palavras que pra muitos já dizem tudo o que ele representou e representa, Michael Jackson sempre será o "REI" do Pop.

    Não paramos só por ai, a MUSIC IS LIFE prepara a todos uma homenagem feita e produzida por Erik Elder da REAL MUSIC,  onde foi preparado o TOP 25 com os 25 melhores clips de Michael Jackson.
A Music is Life apresentara somente o TOP 10 mais para aqueles querem acompanhar toda essa classificação, basta somente acessar > http://erikelder.blogspot.com/ < e ENJOY BECAUSE...


MUSIC IS LIFE



2 comentários: