quarta-feira, 29 de junho de 2011

LOOK AT HIM NOW




 Chris Brown Diz :     Two years ago they tried fuck me, look at me now!
                               Dois anos atrás tentaram me ferrar, olhe pra mim agora!

      Dois anos atrás Chris Brown trabalhava em cima do seu novo projeto, o álbum Graffiti que estava previsto para ser lançado no final do ano de 2009. No começo do ano de 2009 Chris Brown tinha o objetivo de voltar ao primeiro lugar nas rádios americanas, objetivo que já tinha alcançado com seus antigos singles   "Kiss Kiss", "With You", Forever, entre outros. Chris Brown vinha sendo assunto da mídia pelo motivo de se envolver em um relacionamento com à cantora Rihana, até que veio a grande surpresa no dia 8 de fevereiro de 2009, onde a cantora Rihana iria faze uma apresentação na cerimônia  51st Grammy Awards, más diziam que a cantora não poderia se apresentar por causa de um acidente de aviação. Logo em seguida uma notícia espantou a todos, notícia que havia sido publicada no mundo inteiro onde todos se espantaram com uma possível agressão de Chris Brown à Rihana. No mês de março começaram as investigações em cima do caso, e no dia 5 Chris Brown foi jugado e acusado por agressão. Como havia dito o assunto era notícia no mundo inteiro para infelicidade de Chris Brown que depois de todo um trabalho e toda uma expectativa em um menino que poderia vir a ser um dos grandes cantores da música mundial e infelizmente fotos do estado de Rihana após a agressão teriam sido colocado na mídia, confirá abaixo.



    Felizmente para todos os fãs Chris Brown havia sido liberado após pagar uma fiança aproximadamente de US$50 mil, após ter sido liberado Chris Brown procurava não comentar sobre o ocorrido até por que para muitos o que ele fez iria manchar pelo resto de sua vida. Em 2009 Chris Brown passará a ter uma vida muito conturbada odiado por muitos e mesmo assim com o apoio dos fãs que mesmo assim não iriam parar de admirar o cantor por um fato que nem mesmo teria sido esclarecido de uma forma que todos pudessem saber o que realmente aconceteu.
     Depois de toda essa tempestade Chris Brown lançou o álbum Graffiti foi lançado, considerado por muitos um "desastre de vendas", é claro que as críticas e quando citamos 'divulgação' não ajudaram muito, até por que o que muitos queriam era detonar o novo álbum do rapper. Mesmo assim o cantor ainda havia ganhado prêmios com o single "I Can Transform Ya" com participação do rapper Lil Wayne.
    No começo do ano de 2010 a estratégia do cantor era se aproximar cada vez mais de seus fãs fazendo uma possível turnê promocional pelo mundo, com uma passagem pelo Brasil. Chris Brown se apresentou no Brasil com uma passagem discreta e com um show de pouca duração motivo de contestação da mídia, repetindo, da mídia e não dos fãs, até por que quem compareceu no show do rapper que ocorreu no Credcard Hall só reclamou do espaço que poderia ser maior.

VOLTA POR CIMA...


    No ano de 2010 muitos diziam até que depois do desastre em vendas do Graffiti e da sua Mixtape "In My Zone" lançada em 2010 Brown estava financeiramente em condições precárias, mas foi ai que começa " A Volta por Cima". Depois do lançamento da Mixtape "In My Zone" Chris Brown lançou uma nova mixtape que surpreendeu a todos, Fan Of Fan, mixtape de Tyga e com composições do rapper compositor Kevin McCall, mixtape onde tinham músicas que fizeram Chris aparecer passo a passo cada vez mais na mídia, canções como Holla@Me, G Shit, No Bullshit, I'm so Raw e finalmente uma canção que fez com que Chris voltasse ao top 1° nas radios e considerada por muitos uma das melhores músicas de 2010, ...

DEUCES





    Deuces chega ao primeiro lugar da Billboard(Hip Hop and R&B) com mais de um milhão de cópias incluindo ringtones vendidos. Enfim, definitivamente Chris estava de volta, pouco a pouco mais subindo para seu devido lugar na mídia. Chris Brown vinha recuperando a confiança de todos aos poucos e no BET Awards 2010 Chris recebeu a incrível notícia na qual ele foi convidado para homenagear a morte do Rei Michael, homenagem ou performance que ficou pra história onde Chris impressionou a todos com sua dança, não só por isso mais sim quando no final da performance Brown se emocionou arrancando aplausos de todos após chorar durante a performace. Veja abaixo.



     O ano de 2010 realmente não começou bem para Chris mais mesmo assim ele fechou com chave de ouro. Em Setembro de 2010 Kevin McCall em uma entrevista com a Rap-Up revelou que estava trabalhando com Chris em um novo álbum que seria lançado no ano de 2011, o álbum...

F.A.M.E




     Chris Brown começou 2011 em alta com Deuces que foi seu grande sucesso de 2010 e Yeah 3X novo single do Rapper, música produzida por Colin Tilley, uma vídeo musical onde Brown mostra sua dança em um bairro, uma grande surpresa para todos ao ver Chris lançando uma música Pop fugindo totalmente de seu estilo R&B, mais mesmo assim Brown impressionou ate mesmo os críticos ao tentar passar a música negra para o pop.
     Chris Brown estava dando a volta por cima e definitivamente isso foi concretizado após o lançamento do álbum F.A.M.E no dia 18 de março e também após o lançamento do seu novo single...


LOOK AT ME NOW  FEATURING  LIL WAYNE AND BUSTA RHYMES



     Chris Brown estava de volta, Look At Me Now estreou no HOT 100 BILLBOARD no número 11, fato que desde 2008 não acontecia para o rapper com seu antigo single Forever. Single que contribuiu para o começo da sua nova turnê "FAME" na Australia, enfim Brown impressionava todos com suas performances ao vivo, um exemplo foi no Summer Jam 2011 onde Chris Brown disse uma frase que impressionou a todos dizendo: -    Two years ago they tried fuck me, look at me now!
      Palavras que agitaram mais de milhões de pessoas que estavam no estádio e mais ainda após de sua incrível performance Look at me now. VALE A PENA CONFERIR.



   
      No dia 26/06 Chris Brown voltou a ser o grande destaque entre outros cantores, no Bet Awards 2011 onde levou 4 premiações uma delas com Look At me Now música que foi a grande atração da sua performance que entrou pra história do BET Awards. Confira.



     Depois de tudo o que ele passou hoje CHRIS BROWN volta para seu devido lugar, mostrando sua Arte, sua Dança e seu Talento, por isso a Music is Life manda o recado......


                             LOOK AT HIM NOW...








Nenhum comentário:

Postar um comentário