segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Kanye West - Runaway


  Depois de muita expectativa por parte de todos aqueles que admiram os trabalhos inovadores do rapper Kanye West, na noite passada finalmente foi divulgado o filme "Runaway". Logo após a estreia que aconteceu em New York com presença não só da emprensa e de amigos más como também a presença do rapper Swizz Beatz que comentou sobre o filme Runaway e fez questão de parabenizar o seu amigo dizendo:  
   “Eu só quero parabenizar meu irmão Kanye por ter sido tão corajoso, essa foi a sua expressão em relação da nossa música e cultura,”.
   “Numa escala de 1 à 10, foi 9,” Swizz disse para depois justificar a sua nota. “A razão por ser 9, foi porque ele poderia ter sido mais longo. Era uma história muito profunda e você precisa conhecer Kanye para realmente compreendê-la.”
     Swizz Beatz completou a entrevista citando também que esse filme foi para concretizar o lugar que todos estão acostumados a ver o rapper e que esse projeto maravilhoso foi a realização de um sonho para Kanye West, e ele venceu.
    Logo em seguida Kanye West deu sua versão em entrevista concedida pelo rapper, e independente de todas as criticas e elogios o rapper explicou o por que da inclusão da "Fenix" nesse filme.
   Entrevista através do site rapevolusom.com


SOBRE A FENIX:


“Mesmo antes do episódio envolvendo o acidente de carro  e o ressurgir das cinzas por qual passei, eu já estava bem interessado na idéia da Fênix. Ao pensar  sobre isso, minha intenção foi fazer com que todas as mulheres com quem eu já me relacionei sentissem que uma parte delas estivesse ali representada…..eu queria que até mesmo que minha mãe se sentisse homenageada quando ela assistir isso, e que todas as mulheres consigam se conectar com as diferentes emoções que tentei colocar na tela.


VALE A PENA CONFERIR ESSA PRODUÇÃO JAMAIS VISTA EM VIDEOCLIP!.






. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário