quinta-feira, 7 de outubro de 2010

50 Cent diz que seu novo álbum contará com participações de Kanye West and Swizz Beatz!.


50 Cent está trabalhando no sucessor do álbum Before I Self Destruct. Em recente entrevista, o líder da G-Unit revelou que Swizz Beatz e Kanye West podem participar do projeto.

"Muitos produtores mandaram material interessante," disse 50. "Na minha opinião, isso me inspira a escrever com cadências diferentes, experimentar um estilo diferente. Eu não quero que o álbum soe como material velho. Quero que soe como algo novo."

"Todos falam: 'Oh, Fif, nós queremos aquele som do Get Rich or Die Tryin'," continuou. "Eles fazem a mesma coisa com o Jay-Z, mas se você quer o velho, compre o velho. Se você quer o novo material que o artista se inspirou para escrever, venha dar um confere. Eu sentei com o Swizz [Beatz], vou tentar fechar com ele. Não fique surpreso se me ouvir com o Kanye. Eu vou colaborar e criar um monstro desta vez. Na minha cabeça,
não há nada fora dos meus limites. Se criativamente eles têm algo que eu sinta que serve para o projeto, eu vou agarrar."

Mais algumas informações sobre seu novo projeto: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário