quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Chris Brown na gravação de "Yeah 3X" Confira algumas fotos.

    Chris Brown Esteve em Holywood para gravar o clip de seu novo single Yeah 3x, confira algumas fotos.




Para quem não ouviu Yeah 3X confira já.





Up in the moment
Can’t believe
Your so beautiful
Feels like I’m in a dream
Baby let go
Some where that you
Been Before
So take my hand and come with me
Girl don’t feel out of place
Cause I, I’m in love with this feeling now
Hope that this will last a while
We shall make it last a while
Fill out a drink
So do we
Get more bottles
Bring them to me
Hold your glasses up
People everywhere
Now everybody put your hands in the air and say
YEAH YEAH YEAH (Girl I wanna)
YEAH YEAH YEAH (I wanna see you tonight)
YEAH YEAH YEAH (Girl I gotta)
YEAH YEAH YEAH (I wanna see you tonight)
Oooooooo
Let me see your hands
Ooooooooo
Tonight, tonight is the night
All the pretty young thangs in the party
Let me see your hands up
And if tonight you don’t want to party tell them *BEEP*
So DJ turn it loud
And watch me turn it up
Don’t worry about it were here to party so
Jump jump jump jump
Girl I want to
I wanna see you tonight
Girl I gotta
I gotta see you tonight
YEAH YEAH YEAH
YEAH YEAH YEAH
YEAH YEAH YEAH
YEAH YEAH YEAH
Tonight is the night


Até o momento
Não posso acreditar
Você é tão bonito
Sinto como se estivesse em um sonho
Baby, deixe ir
Alguns se que você
Sido antes
Então pegue minha mão e venha comigo
Menina não me sinto fora do lugar
Porque eu, eu estou apaixonado por este sentimento agora
Desejamos que este vai durar algum tempo
Vamos fazer isso durar um tempo
Preencha uma bebida
Então nós
Obtenha mais garrafas
Traga-me
Mantenha seus óculos para cima
Pessoas de toda parte
Agora todo mundo colocar as mãos no ar e dizer


YEAH YEAH YEAH (Garota eu quero)
Yeah Yeah Yeah (Eu quero ver você hoje à noite)
YEAH YEAH YEAH (Garota eu vou)
Yeah Yeah Yeah (Eu quero ver você hoje à noite)
Ooooo
Deixe-me ver suas mãos
Ooooooooo
Esta noite, esta noite é a noite
Todos os thangs muito jovem no partido
Deixe-me ver suas mãos para cima
E se hoje você não quer festa contando * BEEP *
Então DJ transformá-lo alto
E vê-me a volta por cima
Não se preocupe com ele estava aqui ao partido tão
Ir saltar saltar saltar
Garota eu quero
Eu quero ver você hoje à noite
Garota eu vou
Eu tenho que ver você hoje à noite
YEAH YEAH YEAH
YEAH YEAH YEAH
YEAH YEAH YEAH
YEAH YEAH YEAH
Hoje é a noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário