sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tom Black e Israel Lucero na Grande Final do Ídolos 2010


    Na noite de quinta feira dia 16/09 finalmente saiu os dois grandes finalistas do Ídolos 2010, após uma trajetória de eliminações de mais de 10.000 candidatos Tom Black e Israel Lucero decidirão quem vai ser o novo Ídolo de 2010.
   Confira a entrevista com Tom "o Guerreiro" e Israel " o Prodígio".

Israel fala sobre a emoção de chegar ao Top 2
"Estou sem palavras agora. É um momento muito difícil e ao mesmo tempo muito bom, porque a competição continua. Agora afunilou, tinha lugar só pra dois, agora só pra um, foi muito bom ter chegado até aqui".



Tom Black fala sobre a emoção de chegar ao Top 2
"Ainda não caiu a ficha. A sensação é muito diferente, você não sabe nem descrever direito o que está sentindo. Estou muito feliz, vou poder cantar uma música que eu gosto muito na final, vou brincar muito. Agora é a parte de você brincar no palco e dar um presente ao público que votou em você durante o programa. O que vocês vão ver na Via Funchal vai ser uma magia, a galera pode esperar que vai se emocionar muito com minha música.
Se eu for merecedor, eu vou ganhar. Se for o Israel, também estarei muito feliz, pois ele é um cara genial, é um artista. Eu torcia muito, sempre nas minhas entrevistas eu falei que torcia muito por esse moleque. Tenho certeza que ele torce por mim também, estou muito feliz".

Confira algumas das apresentações desses dois grandes cantores da música Soul e Sertaneja. 

TOM BLACK - MEU BEM QUERER


ISRAEL LUCERO - DORMI NA PRAÇA


TOM BLACK - A LUA E EU


ISRAEL LUCERO - VOCÊ NÃO ME ENSINOU A TE ESQUECER

Um comentário: